No Camaru 2017 Missão África recebeu doações para os projetos que desenvolve

A Missão África, organização não governamental e sem fins lucrativos apoiada pela associação Missão Sal da Terra, objetiva a prevenir e atenuar, de maneira imparcial, os sofrimentos humanos, sem distinção de raça, nacionalidade, nível social e religião, além de trabalhar no combate a fome e a pobreza e na proteção da família e da infância em Moçambique, um dos países mais pobres do mundo. A organização trabalha em parceria com a ONG Jocum, com a Prefeitura do Dondo e com instituições de ensino, sendo que a atuação dos profissionais ocorre diretamente em comunidades carentes, escolas e igrejas de diferentes denominações.

Durante o Camaru 2017, a Missão África recebeu doações para os projetos que desenvolve. Elas serão enviadas para África, em outubro desse ano. Houve, ainda, venda de ingressos do pocket-show beneficente que ocorrerá no Center Convention, em Uberlândia, no dia 17 de setembro deste ano, concomitante ao Bazar da influenciadora digital Rafa Kalimman, organizado em favor da ONG. No estande, ainda foi possível se informar sobre a Ação Entre Amigos, que será realizada objetivando a compra de equipamentos e suprimentos hospitalares que serão posteriormente doados ao Hospital Central da Beira, em Moçambique. Esta ação contará com sorteio de um touro Senepol, que possui valor aproximado de R$15.000,00. O sorteio será realizado no dia 2 de outubro de 2017.

Saiba mais sobre a Missão Sal da Terra

Fundada em 1981, a Missão Sal da Terra é uma associação beneficente de caráter filantrópico, sem fins lucrativos e econômicos. Desenvolve projetos e programas com propósitos sociais, educacionais, profissionalizantes e recreativos, que visam a assistir o ser humano na sua integralidade, estimulando a proteção a família, a maternidade, a infância, a adolescência e a velhice, sobretudo, em contextos de carência material.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *