Camaru continua até domingo dia 8

Camaru continua até domingo dia 8

Os shows do Camaru voltaram no dia 04 de setembro, novamente com portões abertos para show de Edson & Hudson. A dupla com mais de 25 anos de carreira subiu ao palco e fez uma apresentação espetacular para o grande público do Camaru 2019. Os dois já se apresentaram várias vezes em Uberlândia, mas esta foi especial. A multidão cantou a música Galera Coração que abriu a noite.  “Estamos muito empolgados em fazer mais um show aqui em Uberlândia em uma festa tão grande como esta”, disse Edson. Ainda no camarim, Hudson atendeu fãs e cantou um pedacinho da música – Foi Deus. “Sempre tivemos esse carinho com nossos fãs. Isso é muito importante para um artista”, concluiu. O Camaru 2019 que tem patrocínio da Brahma vai até domingo dia 8 de setembro.

Zé Felipe

Na quinta-feira, novamente com portões abertos foi à vez de Zé Felipe se apresentar. O artista que é filho do cantor Leonardo lançou recentemente um novo EP, gravou clipe e também está na boca do povo com Tijolinho, gravada em parceria com Enzo Rabelo, que também participou do show cantando três músicas. “Essa terra é abençoada, gosto muito de Uberlândia e hoje, pela primeira vez faço show aqui no Camaru. Eu e minha equipe estamos muito felizes em fazer parte desse momento”, disse Zé Felipe.

Podem ficar tranquilos, hoje à noite tem mais shows

Chegou a vez das mulheres invadirem o Camaru com a Festa das Patroas. Marília Mendonça e Maiara e Maraísa, representantes do ‘feminejo‘, mostram o poder feminino e comandam o dia que promete ser inesquecível para a mulherada.


Fechando a programação, no dia 07, feriadão, tem shows de Gustavo Mioto e pelo segundo ano consecutivo, Jerry Smith também está confirmado. No domingo dia 08 será a vez da criançada com o show infantil ao vivo Baby Shark com preços especiais, inteira R$ 20 e meia R$10. Uma ótima opção para o fim de semana, não é mesmo?


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *