Estacionamento gramado do parque será utilizado apenas para veículos utilitários de embarque dos animais

A comissão organizadora da cavalgada Camaru 2018, que acontecerá no próximo dia 26 de agosto, adotou novas medidas para segurança dos participantes na chegada ao parque de exposições. Este ano, o estacionamento gramado que fica do lado direito do portão principal do parque será utilizado somente para entrada de veículos utilitários que farão o embarque dos animais. Acompanhantes em veículos de passeio poderão utilizar gratuitamente o estacionamento asfaltado do Sindicato Rural de Uberlândia que fica à esquerda do acesso principal. Ambas as áreas ficam na Avenida Juracy Junqueira de Rezende.

Não será permitida entrada de veículos no parque. A entrada dos visitantes será à pé pelo portão principal do Parque de Exposições ou ainda pelo portão localizado no interior do estacionamento gramado. A decisão foi tomada pela organização do evento para oferecer maior conforto à população e comodidade aos cavaleiros durante o manejo para embarque dos animais. No local haverá embarcadouro e água disponível para hidratação da tropa.

A entrada na recepção para a chegada dos cavaleiros será gratuita no tatersal de elite do Camaru onde haverá premiação dos participantes destaques, apresentação musical e praça de alimentação. No local serão comercializados pratos típicos, cervejas, refrigerantes e água. Não será permitido acesso ao local portando qualquer tipo de bebida.

A cavalgada Camaru está em sua 18ª edição e antecede a 55ª Exposição Agropecuária de Uberlândia que acontecerá de 30 de agosto a 9 de Setembro com ampla programação técnica e shows. Conheça a agenda completa pelo site www.camaruoficial.com.br.

O Sindicato Rural de Uberlândia orienta os participantes quanto a posturas positivas a serem adotadas durante o evento:

Dicas para uma cavalgada segura

Mantenha seu animal hidratado e bem alimentado antes e após a cavalgada

Obedeça as leis de trânsito e a ordem pública

Não cavalgue na contramão ou em calçadas

Evite a dispersão para que não haja entrada de veículos no trajeto

Evite atitudes que possam machucar pessoas a sua volta e a você mesmo

Use protetor solar

Não jogue lixo no chão

Carroças serão concentradas ao final da cavalgada

Trate bem de seu animal – o Sindicato Rural de Uberlândia não compactua com maus-tratos

Respeite os organizadores da cavalgada

Evite o consumo de bebidas alcoólicas antes e durante o percurso

Cavalgada terá nova organização na chegada dos participantes ao parque Camaru

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + 2 =