55ª Exposição Agropecuária da cidade será de 30 de agosto a 9 de setembro; Rodeio Profissional terá quatro noites com entrada franca

A 55ª Exposição Agropecuária de Uberlândia, realizada pelo Sindicato Rural, acontecerá de 30 de agosto a 9 de setembro, no Parque Camaru.  A feira consolidada como um dos principais ambientes para movimentação de negócios pecuários no País terá presença de criatórios reconhecidos nacionalmente para exposições especializadas, mostras e julgamentos de bovinos e equinos, leilões de elite e fazenda escola.

A agenda de shows da festa terá os principais nomes do cenário nacional. Em breve os fãs conhecerão a programação oficial das apresentações. O Rodeio Profissional em Touros será realizado entre os dias 2 e 5 de setembro, com entrada franca nas quatro noites. O Camaru 2018, apresentado pela Algar Telecom, terá ingressos para os shows vendidos a partir de julho em lojas próprias. A tradicional Cavalgada que anuncia oficialmente a programação da feira acontecerá dia 26 de agosto.

Praça de alimentação com feira gastronômica rural e parque de diversões também farão parte da agenda da festa. O Camaru 2018 atrairá grandes empresas com sua área de estandes, portanto, interessados em participar ainda podem entrar em contato com o departamento comercial do Sindicato Rural de Uberlândia pelo telefone (34) 3292 8840.

Sindicato Rural de Uberlândia confirma data do Camaru 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 1 =