O Camaru 2018 começou muito bem ontem, 30 de agosto, com dois super shows no palco principal. Quem ficou por conta de cantar e encantar a galera foram os cantores Cleber & Cauan e Wesley Safadão.  As apresentações atraíram fãs para o primeiro dia de shows que foi bem animado.

Durante atendimento à imprensa e fãs a dupla Cleber & Cauan contou que cantar no Camaru pela primeira vez foi um honra.  “Quando ficamos sabendo que íamos cantar no Camaru ficamos muito felizes”, disse Cleber. Hoje, vamos mostrar um pouco do nosso trabalho para esse público caloroso de Uberlândia, concluiu Cauan.

Wesley Safadão

Para finalizar a noite, o show mais esperado pelo público foi do Cantor Wesley Safadão que fez uma apresentação de tirar o folego.  Safadão cantou pela terceira vez consecutiva no Camaru e disse que ano que vem quer voltar.  “Estou muito feliz de voltar para essa cidade linda. Hoje faremos um show bem animado e com músicas novas”, disse antes de subir ao palco.

No aniversário da cidade Camaru terá show gratuito

Neste feriado de 31 de agosto, dia de aniversário da cidade, o Camaru terá entrada gratuita para Exposição de Animais, Praça de Alimentação com gastronomia rural, Fazendinha e show de Discoprise. A banda DISCOPRAISE sobe ao palco do Parque de Exposições Camaru hoje a partir das 19 horas. Entre os sucessos mais recentes e conhecidos do público gospel, a banda traz para o repertório do show Se Eu Me Humilhar, Ouvir O Teu Falar e Favor de Deus.

A banda Discopraise foi formada em Taguatinga, no Distrito Federal em 2001. Clayton O’lee, o vocalista, uniu-se aos amigos de infância, Jota Albuquerque, Davi Moreno e Cláudio Gómes. A banda passou a ser conhecida nacionalmente através dos álbuns Vai Tudo Bem (2007) e Se Eu Me Humilhar (2008), que variam entre a pop rock e influências da música disco e do funk rock. O show de abertura do Resgate Uberlândia, contará também com os artistas locais: Joana Mattos, Uberte Teixeira e Astros no Mundo.

Wesley Safadão e Cleber & Cauan abrem o Camaru 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − treze =