Henrique & Juliano e Bruno & Marrone abrem a 56ª Exposição Agropecuária de Uberlândia

Henrique & Juliano e Bruno & Marrone abrem a 56ª Exposição Agropecuária de Uberlândia


Primeiro fim de semana da feira teve ainda apresentações de Diego & Victor Hugo, Dilsinho e Hugo & Guilherme; Rick & Renner e Carvalho & Mariano cantaram no dia 1º de setembro

O Camaru 2019 começou muito bem, com dois super shows no palco principal. Quem ficou por conta de cantar e encantar a galera na primeira noite do evento foram as duplas Henrique & Juliano e Bruno & Marrone.  As apresentações atraíram fãs para o primeiro dia de shows que foi bem animado. Já no sábado, dia 31, foi a vez de Diego & Victor Hugo, Dilsinho e Hugo & Guilherme animarem a festa.

Durante atendimento à imprensa e fãs a dupla Henrique & Juliano contou que cantar no Camaru mais uma vez foi uma honra.  “Quando ficamos sabendo que íamos cantar no Camaru ficamos muito felizes”, disse Henrique. “Hoje, vamos mostrar um pouco do nosso trabalho para esse público que amamos muito. Somos praticamente dessa cidade”, concluiu Juliano.

Bruno & Marrone

Para finalizar a noite do primeiro dia de shows a dupla Bruno & Marrone subiu ao palco com um repertório bem romântico e animado. Além de tocar todas as músicas de maior sucesso, Bruno chamou ao palco o filho Enzo para fazer uma participação que fez todo mundo cantar juntos.

Aniversário da cidade foi comemorado com três shows no Camaru

No sábado, dia 31, Diego & Victor Hugo subiram ao palco com um show espetacular e esperado por muitos. “Somos daqui e vir como atração principal foi uma honra para nós”, disse Diego.  “Estamos muito satisfeitos em ver o parque lotado”, disse Victor Hugo. Além dos donos do hit “Infarto“, também se apresentaram Dilsinho com seu sucesso “Péssimo Negócio” e a dupla Hugo & Guilherme, que vieram acompanhados da “Namorada Reserva“.

Para começar o mês de setembro bem e comemorar o aniversário da cidade que foi dia 31, o Camaru 2019 preparou uma programação especial esse ano. Dois grandes shows, um de Rick & Renner e outro de Carvalho & Mariano, com entrada gratuita, além de exposição de animais, praça de alimentação com gastronomia rural, Fazendinha e parque de diversões fizeram parte a agenda do dia. Durante o show, o cantor Rick comparou o Camaru a Festa do Peão em Barretos, uma das maiores do Brasil. “Estamos aqui pela sexta vez. É sempre bom retornar em um evento tão grande como o Camaru”, disse Rick.  Renner falou da emoção de apresentar a nova música de sucesso da dupla. “Vamos cantar para o público de Uberlândia nosso novo sucesso que é a música “sextou”, uma composição do Rick que está estourada já”, disse.   

Durante o dia de portões abertos o parque de exposições do Camaru recebeu mais de 70 mil pessoas e não acaba por ai não. Essa semana tem mais shows, quarta-feira, dia 4, teremos o cantor Zé Felipe. Já na quinta, Edson e Hudson sobem ao palco, e detalhe, esses dois dias serão de portões  abertos.

No dia 6 de setembro a agenda é retomada com a Festa das Patroas de Marília Mendonça e Maiara e Maraísa e, no sábado, vem para o Camaru 2019 Gustavo Mioto e Jerry Smith. O último dia de festa ficará por conta do show infantil Baby Shark, no dia 8.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *