Ontem (31) a movimentação foi intensa no Parque de Exposições
Um público de 148,5 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições – Camaru – durante o dia de ontem (31), para comemorar o aniversário de 127 anos de Uberlândia. Com entrada franca, os portões do parque foram abertos ao público desde as primeiras horas do dia, e a movimentação foi intensa com os visitantes passando pelos pavilhões onde os animais estão expostos. Curiosas e ao mesmo tempo encantadas, as pessoas buscaram informações sobre as raças expostas e registraram tudo com fotos e vídeos. “É sempre bom trazer as crianças e mostrar um pouco da força do setor agropecuário, que é tão importante para o nosso País”, disse a professora Roseli Chaves, que trouxe os filhos Lucas e Thiago, que ainda aproveitaram o dia para cavalgar nos cavalos da Escolinha de Equitação.
Outro destaque durante todo o dia foi a visitação aos estandes, principalmente os de veículos e máquinas pesadas. “O Marcelinho ficou doido com os tratores, porque em casa, ele tem coleção de carrinhos, patrolas e tratores. Aproveitei para fazer fotos dele com todo este equipamento”, declarou Luciano Moraes, pai do garoto de 5 anos.
A praça de alimentação e o parque de diversões também receberam milhares de pessoas durante todo o dia, e para registrar a vinda ao Camaru 2015, não faltou a tradicional Selfie, que imediatamente era postada nas redes sociais. “Amei o show Cabaré e também o Israel Novaes, mas faço questão de ver o outro lado da festa, que são os cavalos, vacas e bois”, disse a estudante Priscila Fagundes.
A Fazendinha, que apresenta animais de pequeno porte e estandes expositivos das cadeias produtivas de alimentos, também foi uma atração à parte, com a visitação de cerca de 25 mil pessoas durante todo o dia.
Show do cantor gospel Fernandinho fechou a noite
No show de ontem à noite, o público, em sua maioria jovem, cantou, vibrou e se emocionou com o fenômeno da música gospel Fernandinho. Além de cantar seus principais sucessos, o músico evangélico passou à multidão de aproximadamente 20 mil pessoas, uma mensagem de conduta e espiritualidade.